HOMEM é FLAGRADO DORMINDO SEM CALçA EM CARRO DE LUXO NO CENTRO DE CUIABá
06.07.2015

Um homem não identificado foi flagrado dormindo sem calça ou bermuda num carro estacionado na região central de Cuiabá. O caso foi registrado neste final de semana. 

O fato foi flagrado por populares, que fizeram registros usando telefones celulares e compartilharam em aplicativos e redes sociais. Na foto, o homem está dormindo tranquilamente sem calça, com o seu órgão genital a mostra, dentro de um Honda Fit de cor prata. Ele usava apenas uma camiseta.

FOLHAMAX checou a placa do veículo por meio do aplicativo Sinesp Cidadão e constatou que o carro foi registrado em Várzea Grande. A suspeita é de que o motorista estaria embriagado e voltando de alguma casa noturna. 

Policiais militares do 1° Batalhão, que são responsáveis pela cobertura da região central, afirmaram que não receberam nenhuma denúncia desta natureza. Todavia, eles ficaram de averiguar as imagens para tomar ciência do ocorrido.

A prática de ato obsceno em lugar público (artigo 233) pode dar ao infrator uma pena de três meses a um ano de reclusão.  

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade