HOMEM é PERSEGUIDO E MORTO A TIROS NO CPA IV; OUTROS 3 MORRERAM ESTA SEMANA
09.07.2015

Jocimar Cristino da Silva, de 23 anos, foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (8). O homicídio aconteceu no bairro CPA IV, em Cuiabá.

Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, os assassinos estariam em um Fox de cor branca. Testemunhas disseram que a vítima estava caminhando próximo a uma escola, quando foi abordada pela dupla no carro.

Aos policiais, testemunhas disseram que Jocimar era usuário de drogas. Por isso, a PM acredita que o crime pode ter sido diante de uma dívida da vítima com traficantes.

Jocimar ainda tentou correr, mas acabou sendo baleado. Os criminosos fugiram em alta velocidade. A PM fez ronda na região, porém não prendeu ninguém.

Aos policiais, testemunhas disseram que Jocimar era usuário de drogas. Por isso, a PM acredita que o crime pode ter sido devido a uma dívida da vítima com traficantes. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o assassinato.

Ainda nesta quarta-feira (8), PM localizou um corpo enrolado em um lençol em chamas. O cadáver carbonizado estava em um terreno baldio no bairro Novo Paraíso II, também na capital.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá ser submetido ao exame de necropsia e DNA, para ser identificado.

DIAS SANGRENTOS

Ainda nesta semana a Grande Cuiabá registrou outros dois homicídios. Na terça-feira (7), o corpo de uma mulher foi encontrado no bairro Renascer. A Polícia suspeita que a vítima tenha sido assassinada com pancadas na cabeça, já que o rosto estava desfigurado.

Já na segunda-feira (6), Aluízio Silvestre da Silva Delgado, de 42 anos, foi morto a tiros em frente à própria casa, no bairro Parque Vila Mariana. 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade