POLíCIA INVESTIGA ‘FESTA OSTENTAçãO’ DE SUPOSTO TRAFICANTE EM SíTIO LEIA MAIS: HTTP://EXTRA.GLOBO.COM/CASOS-DE-POLICIA/POLICIA-INVESTIGA-FESTA-OSTENTACAO-DE-SUPOSTO-TRAFICANTE-EM-SITIO-NA-BAIXADA-FLUMINENSE-17085113.HTML#IXZZ3LQ3O4EYY
05.08.2015

Bolo, docinhos, muita bebida, shows de funkeiros e decoração com figuras de coroa e até fuzis. Imagens que estão sendo investigadas pela Polícia Civil mostram que teve de tudo na festa do traficante Ipojucan Soares de Andrade, de 55 anos — também conhecido como JJ, “Coroa do Guandu” e “Rei da Baixada”. O evento aconteceu na última sexta-feira, no Sítio da Jeruza, no bairro Guandu, em Japeri.

pojucan é apontado pela polícia como chefe do tráfico do Guandu e principal distribuidor de drogas em Queimados. O Portal de Procurados oferece R$ 2 mil por informações que levem à sua prisão. Segundo a 63ª DP (Japeri), um inquérito foi instaurado para investigar o caso.

Comandante do 3º CPA (Baixada Fluminense), o coronel Roberto de Oliveira disse que a Polícia Militar recebeu a informação sobre a festa em cima da hora e não foi possível deslocar agentes para ocupar o Guandu.

— Eu já tinha deslocado parte dos policiais para fazer a segurança da Expo Itaguaí, um evento enorme. O 24º BPM (Queimados) cobre cinco municípios e não dá para fazer operações diárias nesta comunidade

 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade