CASA DE IRMã DE DEPUTADO é INVADIDA; DOIS SãO PRESOS
10.08.2015

A Polícia Civil prendeu duas pessoas acusadas de furtar a casa da irmã do deputado estadual e investigador Wancley Carvalho (PV), em Pontes e Lacerda (448km a Oeste de Cuiabá).

Os acusados foram localizados em uma casa frequentada por usuários de drogas com todos os objetos que haviam sido furtados da vítima, bem como parte do dinheiro levado da casa.

O furto aconteceu no domingo (9), quando os suspeitos cortaram a cerca elétrica para entrar na casa. Na ação, eles furtaram R$ 2 mil em dinheiro, um notebook, além de outros objetos de valor.

Segundo informações da Polícia Civil, a Delegacia de Pontes e Lacerda deu início às buscas na cidade assim que foi acionada, contando com o apoio do deputado Wancley.

Uma testemunha que presenciou a ação dos assaltantes informou as características físicas dos autores do furto, o que ajudou na identificação dos suspeitos.

Com base nas informações, policiais localizaram os acusados em uma casa utilizada por usuários de drogas para o uso de entorpecente.

Eles foram encontrados com R$ 1,6 mil e todos os objetos furtados.

Os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Pontes e Lacerda e autuados em flagrante pelo crime de furtos qualificado, além de assinarem o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo uso de drogas.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade