APóS DOIS DIAS, JOVEM DE 17 ANOS MANDA MENSAGEM PARA FAMíLIA NO INTERIOR DO ESTADO
27.07.2015

A jovem Daniele Caroline Branco da Silva, 17 anos, por meio de conhecidos, encaminhou  para sua família, uma mensagem dizendo que encontra-se bem e solicitou aos conhecidos que informassem ainda que nada de ruim lhe aconteceu.  A garota desapareceu na última sexta-feira (24) depois de sair da cidade onde reside, Sorriso a 450 km de Cuiabá, para procurar emprego. 
 
Leia Mais:
Garota de 17 anos desaparece após sair para procurar emprego e deixar criança de um ano

Apesar de ter recebido a mensagem na data de domingo, 26, a mãe da jovem Rose Silva irá registrar um Boletim de Ocorrências na manhã de hoje, 27, denunciando a situação. A mulher ainda declarou que nenhum detalhe sobre o local ou a motivação para o ‘sumiço‘ foi descrita nas mensagens.
 
Desesperada com a situação, a mãe da jovem que possui um bebê de apenas um ano de idade, procura entender o que se passa e irá pedir auxílio à Polícia considerando que não é possível confirmar que a mensagem seja, de fato, da garota.
 
Ao Olhar Direto, Rose disse que o filho de Daniele que ainda é amamentado com leite materno, e que o bebê está sofrendo muito com a ausência da mãe.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade