EMPRESáRIO CAUSA CONFUSãO EM RESTAURANTE E é PRESO POR DESACATO
31.08.2015

O empresário C.B.P, de 43 anos, foi detido sob acusação de desacato, após ter supostamente causado uma confusão em um restaurante localizado na Avenida Couto Magalhães, no Centro de Várzea Grande.

A confusão ocorreu por volta da meia-noite desta segunda-feira (31), após o empresário perceber o sumiço da bolsa da esposa e de um Iphone 6. Muito exaltado, ele teria acusado o gerente e os funcionários de serem responsáveis pelo sumiço dos pertences.

Minutos depois, a mulher conseguiu localizar a bolsa no Camaro amarelo do empresário. No entanto, como ele não encontrou o celular no veículo, voltou para o interior do restaurante onde voltou a discutir com o gerente e mais sete funcionários do local, exigindo que o aparelho reaparecesse.

O empresário, então, acionou a Polícia Militar. O oficial do dia procurou pelo celular no carro e o localizou embaixo do banco do motorista.

Ao descobrir que o gerente e os funcionários da casa noturna iriam registrar um boletim de ocorrência contra ele, o empresário teria ficado ainda mais nervoso e começado a vingar a todos, inclusive um policial militar que atendia à ocorrência, o que fez com que ele fosse preso por desacato.

De lá, o empresário foi levado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade