FILHO DE EX-DEPUTADO é DETIDO APóS INVADIR CONDOMíNIO DE LUXO EM CUIABá
05.09.2015

Adeilson de Araujo Reis, de 29 anos, foi preso na madrugada deste sábado após invadir com o seu carro, o condomínio Florais dos Lagos, em Cuiabá. Ele chegou a quebrar a chancela e quase atropelar um dos porteiros do condomínio de luxo. Com sinais de embriaguez, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado algemado para a delegacia.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 5h30, quando o rapaz em seu veículo Fiat Punto passou em alta velocidade pela portaria do condomínio. Após quebrar a cancela da guarita de entrada, ele continuou acelerando e só parou no meio fio. Ainda de acordo com o relato de testemunhas, um dos porteiros só não foi atropelado, pois conseguiu desviar do carro.  

A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição a base de segurança do bairro Ribeirão do Lipa esteve no local. O jovem foi retirado do carro sem ferimentos, mas com sinais visíveis de embriaguez. 

Ao ser indagado se iria fazer o exame de bafômetro, o rapaz negou e acabou sendo detido. Conforme o boletim de ocorrência ele foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes. 

Na delegacia, um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Militar e Adeilson foi levado para uma das celas. Ele deve ser ouvido pelo delegado plantonista ainda nesta manhã e provavelmente será liberado após pagar uma fiança. 

Adeilson é filho do ex-deputado estadual Geraldo Dias Reis, que no ano de 1987 a 1991 foi membro da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa.   

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade