NOIVA VIAJA PARA ENTREGAR CONVITES DE CASAMENTO E MORRE EM CAPOTAMENTO
08.09.2015

A médica Yuri Vanessa de Oliveira Tomonaga, de 31 anos, morreu neste domingo (6), depois de capotar várias vezes o carro que conduzia na BR-060, em Paraíso das Águas, a 279 quilômetros de Campo Grande. A vítima estaria indo para Costa Rica onde entregaria os convites do seu casamento que aconteceria em pouco mais de um mês.

Segundo informações do site Brito News, a mulher seguia no sentido Camapuã/ Paraíso das Águas em um Renaut Clio, cinza, com placas de Campo Grande, quando teria se assustado com uma codorna na pista, perdido o controle da direção e capotado. O veículo parou nas margens da rodovia.

Conforme testemunhas, populares que passavam pelo local ajudaram a mulher, que morreu logo depois de pedir ajuda para tirar o cinto. O Corpo de Bombeiros, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a perícia atenderam a ocorrência. O corpo de Tomonaga foi encaminhado para o IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) de Campo Grande.   

Yuri estaria retornando de Campo Grande, onde entregou convites do seu casamento aos padrinhos. A médica casaria com um engenheiro agrônomo no dia 10 de outubro. O casal morava em Rio Verde de Goias, onde ela possuía uma clinica médica e era professora da Faculdade de Medicina.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade