GOOGLE MAPS INCLUI ARENAS E SHOPPINGS DE CUIABá
13.05.2014
arena_pantanal-maps.jpg

 

Faltando um mês da Copa do Mundo, o Google lançou na última semana uma nova ferramenta para o sistema de mapas Google Maps que irá ajudar no deslocamento dos turistas dentro das doze arenas e shoppings pelo país. Trata-se do Google Indoor Maps, que já funciona em 19 países no mundo. A ferramenta insere plantas e mapas internos dos estabelecimentos, facilitando a circulação e localização de lojas e ambientes. 

No caso dos estádios, a Arena Pantanal pode ser consultada por meio da planta, auxiliando o torcedor a encontrar o setor no qual está sua cadeira, bem como onde estão os banheiros, escadas, bebedouros, estacionamento e outros itens. 

Em Cuiabá, além da arena, outro estabelecimento mapeado pela ferramenta é o Pantanal Shopping. Na planta, o usuário pode ver todas as lojas existentes no local, dividido pelos pisos. No Brasil, o serviço já está funcionando em mais de 50 cidades. 

De acordo com a gerente de Marketing do Pantanal Shopping, Cíntia Tristão, é muito importante fazer parte de um projeto tão eficiente como o Indoor Maps. “Sem dúvida alguma, esta ferramenta ajudará os clientes do shopping a encontrarem lojas e outros serviços oferecidos”, lembra. O recurso pode ser acessado no computador ou em celulares Android e iOs. 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade