IRôNICO, PRESIDENTE DO PDT COMPARA SAíDA DE TAQUES COM PALHAçO
02.09.2015

Apontado como responsável pela saída do governador Pedro Taques (PSDB) do PDT, o deputado estadual Zeca Viana não perdeu a ironia ao comentar a perda do chefe do executivo estadual. “Considero que a perda não foi mais sentida que a do companheiro Jurubeba”, declarou ao utilizar a tribuna da Assembleia Legislativa na noite de hoje.

O anão Jurubeba é conhecido como um “palhaço e animador de rodeios”. No ano passado, ele disputou a eleição de 2014 pelo PDT para deputado federal e recebeu 437 votos. Na última semana, Jurubeba se desfiliou do PDT e deve seguir para o PSDB, onde pretende disputar uma vaga na Câmara de Cuiabá.

Na tribuna da Assembleia, Zeca Viana colocou que, mesmo com as perdas, a legenda continua e continuará defendendo os interesses da sociedade mato-grossense. “Quero aqui desejar a melhor sorte do mundo para o Pedro Taques e também para o Jurubeba”, frisou.

Em tom mais sério, o parlamentar teceu comentários críticos em relação a gestão do governador. Segundo ele, Taques ainda mantém o clima de discursos e não está mostrando ações efetivas no Estado. “Estamos terminando ¼ de mandato praticamente e tem feito muito pouco pela nossa sociedade”, colocou.

O líder do Governo, deputado Wilson Santos (PSDB), exaltou o ato de filiação do governador. O tucano considerou o evento no Hotel Fazenda Mato Grosso como o maior ato partidário desde as eleições de 2014, reunindo três ex-candidatos a presidente da República da legenda, bem como governadores de outros Estados. “Em resposta ao deputado Zeca Viana, que foi sagaz ao comprar o governador ao Jurubeba, quero dizer que o governador Taques foi prestigiado por R$ 120 milhões de votos de brasileiros deste país”, pontuou.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade