CRIANçA DE UM ANO MORRE AFOGADA EM PISCINA NA CASA DE PARENTES EM MT
02.09.2015

Uma criança de um ano morreu depois de se afogar na piscina na casa de parentes, nesta segunda-feira (31) no Bairro Jardim Monte Líbano, na cidade de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a avó da menina encontrou a criança caída dentro da piscina. Ela foi socorrida, mas morreu durante o atendimento. A prima da criança registrou o boletim de ocorrência sobre o caso. A vítima estava na residência dos familiares a passeio, já que morava com os pais no Bairro Parque Cuiabá, na capital mato-grossense. A testemunha apenas relatou que a tia dela, que é a avó da criança, encontrou a menina já dentro da piscina e entrou em desespero.

Não foi informado se havia algum adulto com a criança ou de que forma a menina caiu na piscina e acabou se afogando. A vítima iria completar dois anos nesta quinta-feira (3). Um inquérito policial já foi aberto e o acidente será investigado pela delegada Karla Peixoto, da 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis.

A assessoria da Polícia Civil informou que a delegada deve ouvir a família da criança e aguardar o laudo de necropsia da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Mato Grosso

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade