ROGéRIO SALLES TEM NOME PROPOSTO PARA CHAPA DE TAQUES
13.05.2014
   
 

Salles, tucano que governou Mato Grosso entre 2002/03, defendido por Muniz para chapa de Taques

Definida a chapa para governo com Pedro Taques (PDT), e Senado, com Jayme Campos (DEM), a frente oposicionista busca agora consolidar o nome do pré-candidato a vice-governador. Na reunião de ontem 12, à noite, na residência do senador Pedro Taques), o prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz (PPS), aproveitou para lançar o nome de Rogério Salles (PSDB) como pré-candidato a vice na chapa da oposição.

Pragmático, Muniz surpreendeu todos com uma defesa entusiasmada do nome do tucano. Para ele, o ex-prefeito de Rondonópolis tem um dos melhores perfis dentro do arco de aliança que apóia Taques. Em seu discurso diante das lideranças presentes, Muniz destacou o conceito de Salles na sociedade e a inserção na região Sul do Estado, importante pólo eleitoral como suporte à candidatura da oposição .

Percival lembrou ainda do período em que Salles governou Mato Grosso, enfatizando a parceria que foi feita na época com o Ministério Público Federal (MPF) para investigar o crime organizado, durante a Operação Arca de Noé, que terminou com o reinado do bicheiro João Arcanjo. Entre outras palavras, Taques e Rogério têm um passado em comum, enfatizou Muniz.

A frente de oposição, até aqui, está composta pelo PDT, PSB, PPS, PSDB, PV, DEM, PTB, PSC, PRP, Solidariedade, PP e PT do B.

 

 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade