BOTELHO SE REúNE COM PROCURADOR-GERAL POR PARCERIA PARA CONSTRUçãO DO PARQUE DAS ÁGUAS
09.10.2015

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho, se reúne nesta sexta-feira (9), às 10h, com o procurador-geral de Justiça do Estado, Paulo Prado, para discutir a viabilidade da construção do "Parque das Águas", no entorno da Lagoa Paiaguás.

Botelho lidera um movimento por parcerias de órgãos que possuam suas sedes no Centro Político Administrativo. O deputado destaca que o parque atenderá, principalmente, os servidores da região, que poderão sair do trabalho e praticar atividades físicas no local.

O projeto prevê 1500 metros de pista de caminhada, dois quiosques, parques para crianças, academia ao ar livre e um mirante. A obra foi licitada em R$ 9,5 milhões, sendo que R$ 3 milhões virão do Ministério do Turismo. O governo do estado também irá aportar recursos na construção do parque.

Na última terça-feira, o parlamentar foi até a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato) e recebeu o apoio do presidente Rui Prado. Botelho também já esteve reunido com o presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Waldir Teis, que auxiliará de maneira consultiva a Assembleia a fim de encontrar parceiros da Prefeitura de Cuiabá.

SUGESTÃO DE PAUTA:

O que: Reunião entre o deputado Eduardo Botelho e procurador-geral de Justiça, Paulo Prado

Local: Sede do Ministério Público do Estado (MPE)

 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade