GRETCHEN REVELA QUE EREçãO DE VAN DAMME NO “DOMINGO LEGAL” FOI FALSA
23.12.2015

Em 2001, quando participou do “Domingo Legal”, na época comandado por Gugu Liberato, Jean-Claude Van Damme protagonizou uma das gafes mais famosas da história da TV brasileira. No palco do programa ao vivo, enquanto dançava com Gretchen, o ator teria tido uma ereção.

 

No entanto, 14 anos após o ocorrido, Gretechen surpreendeu ao revelar que a suposta excitação do astro do cinema foi encenação. “A ereção [de van Damme] foi fake”, disse ela durante entrevista ao “The Noite”, do SBT, que vai ao ar nesta quinta-feira (15).

 

Espantado com a revelação, Danilo Gentili questionou como a excitação teria sido forjada. Gretechen explicou que nos bastidores o ator belga fazia de tudo para fugir do assédio feminino, e sugeriu até que ele seja gay. “Quando deu o intervalo, nos corredores, a primeira coisa que ele queria era fugir das meninas”, disse ela. “Ele não ia querer namorar comigo, ia querer namorar com você”, completou.

 

A cena da suposta ereção do astro ganhou repercussão internacional, virou meme nas redes sociais e chegou até a virar paródia no desenho norte-americano “Bojack Horseman”, da Netflix.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade