SEDUC INVESTE R$ 4,5 MI EM CONSTRUçãO DE ESCOLA
17.10.2015

Seguindo o plano de ampliação e melhoria da qualidade da estrutura física das escolas estaduais, a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) assinou contrato para a construção de mais uma unidade. O município beneficiado desta vez é Alto Taquari (a 480 km de Cuiabá), na região sudeste, que se destaca por estar entre os primeiros do país em índices de desenvolvimento humano e renda per capita. 

Ao todo serão investidos cerca de R$ 4,5 milhões na construção de 12 salas de aula, diretoria, secretaria, sala de professor, sala de informática, biblioteca, quatro conjuntos de banheiros, vestiários, cozinha e refeitório, além de urbanização e paisagismo, instalações de segurança e prevenção a combate a incêndio e pânico.

Instalada na Avenida Macario Subtil de Oliveira, no centro da cidade, a unidade vai contar ainda com quadra poliesportiva coberta, nas dimensões de 24 x 32m metros com arquibancada, vestiários, sistema de proteção contra descargas atmosféricas, acessibilidade e muro com gradil padrão Seduc. 

De acordo com o engenheiro da Seduc, Fábio Frigeri, a obra tem prazo de execução de 365 dias consecutivos com início a partir do dia da expedição da Ordem de Serviço – que deverá ocorrer na próxima semana. “A nova unidade escolar terá a capacidade de atender cerca de mil alunos, nos três turnos”.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade