SARGENTO DA PM é PRESO APóS ATIRAR NA PRóPRIA ESPOSA EM VG
30.10.2015

O sargento da Polícia Militar, Rogerio Marcos Velasco, 45, foi detido na noite desta quinta-feira após efetuar um disparo de arma de fogo contra sua esposa de 32 anos, na residência onde o casal mora no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande. A vítima foi socorrida pelo próprio marido, que acabou sendo preso no pronto-socorro.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava tendo uma discussão por motivos fúteis, quando o PM que estava com sua arma na mão, acabou atirando contra a esposa. Atingida na região do abdômen, a mulher foi encaminhada pelo próprio sargento até o pronto-socorro.

Assim que deixou a esposa na unidade médica, o policial entrou em contato com o 4° Batalhão informando sobre o ocorrido. Uma guarnição da PM foi então até o hospital e conduziu o sargento até a Central de Flagrantes. A arma dele foi apreendida. 

Já a sua esposa, que deu entrada no box de emergência, foi submetida a um procedimento cirúrgico durante a madrugada e permaneceu internada na unidade médica. O sargento, que está lotado na 3ª Companhia Independente de Santo Anônio do Leverger, prestou depoimento e foi liberado. A corregedoria da PM e a Polícia Civil vão apurar o caso. 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade