ADOLESCENTES INVADEM CASA E FAZEM SETE PESSOAS COMO REFéNS; BOPE PRENDE LADRõES
30.11.2015

Dois adolescentes de 17 anos e um homem identificado como K. A., de 21 anos, foram presos após roubo e sequestro de sete pessoas de uma família, no bairro Canjica, em Cuiabá. O crime foi registrado por volta das 22h30, de domingo, 29. O assalto foi encerrado depois que policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) invadiram o local. 

Leia Mais:
Motociclista de 22 anos morre após colisão frontal na BR-174

De acordo com a Polícia Militar (2015356341),  o trio invadiu a residência e um dos adolescentes (usando um capacete preto) manteve uma das vítimas com uma arma apontada contra sua cabeça.  No local estavam sete adultos, sendo quatro homens e três mulheres.  Durante o sequestro, a vítima recebeu inúmeras agressões no rosto enquanto era mantido sob a mira da arma, um revólver calibre 32.
 
Sem acordo no processo de negociação, os policias invadiram a casa e realizaram a detenção de um dos assaltantes, um adolescente de 17 anos.
 
Percebendo que seriam presos, outros dois criminosos fugiram para um terreno baldio. A dupla pulou o muro da residência e sofreu inúmeros ferimentos em razão dos cacos de vidro que foram instalados nos muros.
 
Para evitar que os dois homens escapassem, os policiais fizeram um ‘cerco’ pela região e acabaram prendendo a dupla pouco depois e recuperando uma arma de fogo. 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade