ENERGISA MUDA SISTEMA E CLIENTES SUSPEITAM DE GOLPE EM MT
15.01.2015

Energisa muda sistema e clientes suspeitam de golpe em MT

Um boato de que várias pessoas estão recebendo contas de energia falsas em Mato Grosso está circulando nas várias redes sociais e em grupos de aplicativo de mensagens instantâneas nos últimos dias. O fato vem ocorrendo devido as mudanças feitas pela concessionária Energisa nas tarifas que chegam as casas a partir deste mês de dezembro.

Os relatos divulgados em redes sociais e aplicativos de celulares apontam que uma quadrilha vem imprimindo contas falsas, que são inclusive entregues por pessoas usando uniforme da concessionária de energia. Ainda conforme com as postagens, os consumidores só percebem o golpe após pagarem a conta.

Em nota, a assessoria de imprensa da Energisa explicou que houve uma mudança no formato da conta que chega a residência do cliente a partir do mês de dezembro. A nova fatura é impressa em papel colorido e possui o algarismo 6 antes do número da Unidade Consumidora (UC). “Seis é o código de Mato Grosso no grupo Energisa”, explica.

Assustados com a repercussão nas redes sociais, vários clientes ligaram para a central de atendimento da concessionária e foram informados das alterações. A assessoria informa ainda que qualquer dúvida sobre a conta de energia deve ser tirada no call center da concessionária.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade