CANçõES DE ALMIR SATER EMOCIONAM O PúBLICO
25.12.2015

A música atemporal de Almir Sater embalou o público no quarto dia do Vem pra Arena de Natal, que ocorreu neste sábado (19.12). Pessoas de várias idades cantaram os sucessos de Sater, que é considerado pela crítica especializada um dos artistas mais completos do Brasil. A noite também contou com o show de altíssima qualidade de Marcela Mangabeira, que hipnotizou a plateia com a sua poderosa voz e beleza.  

Mas antes de Mangabeira e Sater, muita coisa de interessante também rolou no palco do Vem pra Arena. A programação começou por volta das 18h30 com a apresentação da entrosada “big band” da Polícia Militar de Mato Grosso, a Orquestra Popular Homens do Mato. A banda – que tem como ponto forte os metais, como sax, trompete trombone – apresentou um sofisticado repertório de jazz e samba, que agradou ao público.

Um dos destaques foi a execução da música “O bêbado e a equilibrista”, clássico da música brasileira imortalizado na voz de Elis Regina, que fez muita gente arriscar uns passinhos de samba. A apresentação da big band da PM ainda contou com a participação especial da cantora japonesa Akane IIzuka, que soltou a voz com um clássico do jazz. “Foi a primeira vez que cantei com uma orquestra. Achei emocionante”.

A cantora Marcela Mangabeira subiu ao palco depois da apresentação dos corais Arquidiocesano e de Nossa Senhora Guadalupe, que cantaram músicas tradicionais da igreja católica. Logo de cara, a cantora causou impacto no público ao entrar com um vestido todo colorido. Mas impacto maior foi quando ela começou a cantar e desfilar sua simpatia e presença de palco.

Mangabeira cantou samba, MPB e música pop norte americana. Um dos pontos mais altos do show foi a versão em bossa nova que ela fez da música Bad Romance da cantora Lady Gaga. Outra música de destaque foi Rock With You, de Michael Jackson, arrancando aplausos da plateia.

“Achei ela linda, com uma voz maravilhosa e grande presença de palco”, destacou a estudante Ana Rita. Ela disse que foi ao Vem pra a Arena justamente para assistir ao show de Mangabeira e que ouvir a artista ao vivo superou as expectativas. “Já tinha visto ela em vídeo, mas ao vivo foi melhor ainda. Com certeza passarei a acompanhar o trabalho dela mais de perto”.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade