PM VOLTA A PRENDER SUSPEITO DE TENTAR MATAR DONO DA TRIMEC E "REI DO OURO" EM MT
23.10.2015

Policiais militares da Força Tática prenderam no final da tarde desta quinta-feira André de Souza Neves, 33 anos, considerado um dos bandidos mais perigosos de Mato Grosso, e um especialista em fuga de presídios. Ele foi detido com outros dois comparsas após ameaçarem atirar em uma viatura da PM durante uma perseguição no bairro Parque Paiaguás, em Várzea Grande. 

Conforme o boletim de ocorrência, o trio percebeu a presença de uma viatura da PM fugiu em alta velocidade. Durante perseguição, um deles apontou uma arma para os policiais, que efetuaram alguns disparos. 

O veículo foi cercado e os PMs prenderam Gilmar Marcal da Costa, 30, Deocleciano Felix de Oliveira, 31, André de Souza Neves, que apresentou documento de Ronaldo Sampaio de Oliveira, 35 anos.

O trio foi encaminhado junto com o revólver calibre 38 apreendido até a Central de Flagrantes. Somente na delegacia, os policiais civis identificaram que Ronaldo Sampaio se tratava de André, considerado de alta periculosidade pelas forças de segurança pública.

De acordo com o levantamento feito pelos investigadores, “Andrezinho” tem várias passagens por roubo e foi um dos autores da tentativa de homicídio sofrida pelos empresários Wanderley Torres, proprietário da construtora Trimec, e Valdinei Mauro de Souza. O crime ocorreu em Várzea Grande no ano de 2012, nas proximidades de um garimpo na região da Praia Grande.

Ainda conforme a Polícia Civil, o homem já conseguiu fugir de várias unidades prisionais de Mato Grosso. Em fevereiro deste ano, quando conseguiu sair da Penitenciária Central do Estado (PCE).

André ainda foi checado com quatro mandados de prisão foi transferido novamente para uma unidade prisional. Já os outros dois detidos, que também tem várias passagens policiais, permaneceram na delegacia para prestarem esclarecimentos. 

MORTE DE DELEGADO

Outro crime de relevância atribuído a André é a morte de um delegado da Polícia Civil em Rondônia. Este caso ainda está sendo apurado pela polícia daquele Estado

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade