CUIABá TENTA HOJE DERRUBAR O INTER E ENTRAR PARA A HISTóRIA DO FUTEBOL
14.05.2014

O Dourado tem que vencer por placar mínimo ou empatar com resultado acima de dois gols para conseguir a classificação histórica

 

O Dourado tem que vencer por placar mínimo ou empatar com resultado acima de dois gols para conseguir a classificação histórica

 O Cuiabá enfrentará o Internacional, nesta quarta-feira, a partir das 21h (horário de Mato Grosso), no estádio Beira Rio, napartida de volta da segunda fase da Copa do Brasil, com objetivo de tentar eliminar o time gaúcho da competição nacional. No jogo de ida, na Arena Pantanal, houve empate em 1 a 1.

Para “despachar” o Colorado e entrar para a história do futebol brasileiro, o Dourado tem que vencer por placar mínimo ou empatar com resultado acima de dois gols para conseguir a classificação. Empate sem gols garante o Inter e, empate em 1 a 1 leva a decisão para as penalidades.

O técnico Luciano Dias teve pouco tempo para preparar a equipe para o jogo desta noite. No domingo o time empatou com o Treze da Paraíba, em Lucas do Rio Verde, válido pela terceira rodada da Série “C” do Campeonato Brasileiro. Os jogadores se reapresentaram na segunda-feira à tarde. Os atletas que jogaram contra o Treze fizeram um treino ‘regenerativo’, enquanto os demais trabalham com bola. Ontem, a equipe finalizou a preparação tática pela manhã e embarcou à tarde para Porto Alegre.

Após jogar contra o Colorado, a equipe segue em terras gaúchas, onde descansa e trabalha na quinta-feira, seguindo para Maceió na sexta-feira, já visando o duelo pela Série C contra o ASA (AL), no domingo (18), em Arapiraca (128 km de Maceió).

Internacional

O técnico Abel Braga decidirá o time que irá a campo somente momentos antes do confronto com os cuiabanos. Na tarde desta terça, após uma atividade recreativa, o comandante gaúcho orientou treino em campo reduzido, porém sem definição de time. Os jogadores também exercitaram finalizações em gol e cobranças de pênalti, situação que poderá ocorrer caso haja repetição do escore de Cuiabá.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade