PLANALTO 2018 TAQUES VAI RODAR O PAíS COM AéCIO
06.02.2016

Governador Pedro Taques fará parte da caravana nacional do PSDB, que liderada pelo senador Aécio Neves, deverá percorrer as Capitais e grandes centros do país no período eleitoral. Presidente estadual do partido, deputado federal Nilson Leitão, também integra essa programação.

Taques foi convidado por Aécio a fazer parte das ações previstas pela Executiva nacional da legenda, em recente reunião ocorrida em Brasília. O peso político de Taques se dá pelo seu perfil de combate à corrupção.

Ex-procurador da República, o governador imprime na sua administração a marca da transparência e lisura dos atos públicos. Implantou o Gabinete da Transparência e Combate à Corrupção, sob Adriana Vandoni.

Nos trabalhos a frente do Palácio Paiaguás, ele cobra resultados céleres do secretariado. Determinou auditorias passando por todas as pastas e órgãos.

O sistema “Taques” de gerir a máquina pública, se alinha ao discurso da cúpula tucana. No encontro com Aécio, Nilson Leitão expôs as ações que já vem sendo desenvolvidas em Mato Grosso.

No plano eleitoral do Estado, Taques também deverá desempenhar papel de destaque. Ele participa das visitas ao interior, devendo ser iniciadas em março.

A meta é até julho percorrer 80 municípios.“Nosso compromisso, junto com o governador, é ouvir as bases. Iremos elaborar projetos para uma administração pública moldada na transparência das ações”, asseverou Leitão.

Fonte:

SÔNIA FIORI
A Gazeta

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade