POLíCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA E PRENDE ELEMENTOS CONFESSOS
28.01.2016

A Polícia Militar de Tangará da Serra efetuou as prisões de W.F. de 15 anos de idade e de Joelson de Assis Martins, no final da tarde da última quarta-feira (27). Os dois elementos detidos são suspeitos de cometerem crime de roubo registrado no dia 26, em que foi subtraída uma motocicleta Honda XRE-300, sem placa.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, a prisão se deu quando os policiais do Serviço de Inteligência estavam em diligências na MT-358 no sentido Nova Olímpia, quando avistaram os rapazes na motocicleta em movimento suspeito. Os PM‘s deram ordem de parada, porém, os elementos não obedeceram e abriram fuga. Após perseguição, os suspeitos arriscaram uma manobra para ludibriar a viatura, entretanto, sem sucesso, pois se chocaram com o carro da polícia. Após a queda, os elementos ainda tentaram se evadir a pé, mas foram capturados e receberam voz de prisão.

Depois da captura, os policiais fizeram a checagem e confirmaram que a moto era roubada. Dando sequência aos processo interrogatório, a guarnição se dirigiu até a residência de Joelson, no Jardim Presidente e apreendeu uma TV LCD, uma furadeira, um notebook, todos sem procedência, e uma porção de substância análoga à maconha. Os suspeitos admitiram participação nos crimes, acrescentando ainda que utilizavam uma motocicleta Biz e faca para cometerem os assaltos.

“A guarnição obteve êxito na abordagem no município de Nova Olímpia. Foi verificado que a motocicleta é produto de roubo em Tangará. Os suspeitos informaram que no dia anterior teriam pego essa moto em assalto”, disse Tenente Natan.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia para os procedimentos de praxe. Eles responderão pelos crimes de roubo qualificado e receptação de produtos roubados.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade