CONSULTORIA Vê LULA FORA DA CORRIDA PRESIDENCIAL DE 2018
03.02.2016
  • A consultoria aponta que, mesmo que ele vá para corrida presidencial, suas chances de ser competitivo são "extraordinariamente baixas"; (Reprodução)
  • Para consultoria de risco político Eurasia, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está fora da corrida presidencial de 2018. Os crescentes problemas legais que o ex-presidente enfrenta alimentam especulações de que ele pode sair da disputa, aponta relatório da consultoria desta terça-feira (2).

    A consultoria aponta que, mesmo que ele vá para corrida presidencial, suas chances de ser competitivo são "extraordinariamente baixas". A afirmação é baseada em dados de pesquisas recentes.

    Ontem, a pesquisa do instituto Ipsos mostrou que 60% dos brasileiros discordam da afirmação de que Lula seja honesta, enquanto apenas 25% concordam. Para a Eurasia, a pesquisa indica que as investigações da Operação Lava Jato provocaram danos à imagem do ex-presidente: as investigações contra Lula representam um "sério e imediato desafio" para a administração da presidente Dilma Rousseff. Segundo a pesquisa, a aprovação da presidente despencou de 48% em outubro de 2014 para 5% este mês.

    InfoMoney/DA

    COMENTÁRIOS

    *** **  ***


    VÍDEOS

          
    BUSCA:
    © Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade