ESPOSA é COLOCADA A VENDA POR R$ 2,00 NA OLX E ANúNCIO GERA POLêMICA
04.02.2016

Já imaginou comprar uma esposa na internet? Em anúncio publicado na OLX, um dos maiores sites de classificados do Brasil, uma mulher aparece como uma das ofertas publicadas nessa quarta-feira (3) em um dos anúncios de Campo Grande. O classificado gerou polêmica entre internautas que viram a publicação. om o título: Vendo ou troco minha esposa, o anúncio foi publicado na categoria "Arte e Decoração". O preço também estava em conta, apenas R$ 2,00 e os interessados ainda poderiam contar com a opção de barganha.

Na descrição do inusitado ‘produto‘, o anunciante dizia: "Tá veinha mas ainda dá pro gasto. Aceito proposta de troca. Troco por duas de 15 ou por uma paçoca com tubaína", especifica.

O anúncio em tom de brincadeira gerou polêmica na internet e para alguns internautas, coloca em dúvida os critérios utilizados pela empresa, que está presente em 118 países, ao permitir a publicação dos classificados.

"Fiquei tão horrorizada com esse tipo de atitude. Para mim isso desumano e machista. Coloca a mulher como se fosse mercadoria.  Independente de ser esposa dele é depreciativo. O site precisa se posicionar a respeito desse tipo de fato. Seria interessante até mesmo ver IP dele, porque denota ser um pedófilo, quando diz que troca por duas de 15", declara.

Nesta manhã, já não era mais possível ver a publicação, que apesar de ter sido apagada, já havia sido compartilhada nas redes sociais.

Outro internauta que viu o classificado, lamentou a falta de seriedade do serviço oferecido. “Tentei colocar um botijão de gás e eles não aceitaram. É muito decadente isso”, lamenta.

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax, tentou falar com a assessoria de comunicação da empresa pelo site e pela página no Facebook, para saber os critérios utilizados em relação aos classificados, mas até o fechamento deste texto não obteve resposta.

O responsável pela publicação também foi procurado pela equipe de reportagem, por meio do número informado no anúncio, mas as ligações não foram atendidas e até o momento não houve retorno.

 

Fonte:Midiamax

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade