POLíCIA APREENDE NO PARANá CARGA DE CARNE VENCIDA QUE SAIU DE MS . A CARNE ESTAVA VENCIDA Há TRêS DIAS
04.02.2016

Na tarde de quarta-feira (3), seis toneladas de carne vencida foram apreendidas em Curitiba, no Paraná. A carne, Friboi, havia saído de um frigorífico JBS de Mato Grosso do Sul e estava estacionado em um frigorífico da cidade paranaense.

Segundo a polícia, o motorista foi preso em flagrante e afirma que recebeu a carne em Mato Grosso do Sul e deveria entregar em Curitiba, mas não se atentou à data de validade do carregamento. De acordo com a Polícia Civil do Paraná, a carne havia vencido no dia 31 de janeiro. O motorista responderá por crime contra relação de consumo.

Conforme apurado pelo site Ric Mais, o delegado Matheus Laiola, do 7º Distrito Policial, afirmou que o gerente do frigorífico que receberia a carne ainda não havia faturado a nota fiscal da mercadoria. Além disso, o responsável afirmou que seria feita vistoria antes de receber a carne. “Estamos investigando ainda se há ou não envolvimento do frigorífico que receberia a mercadoria”, explicou o delegado.

A carga foi apreendida e, até a manhã desta quinta-feira (4) permanece na delegacia, no bairro Hauer, aguardando a perícia do Instituto de Criminalística. Segundo o delegado, dependendo do estado da carne, a Vigilância Sanitária pode determinar que o material seja incinerado ou destinado para a produção de ração animal.

Fonte:Midiamax

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade