EX DIVULGA VíDEO íNTIMO DE CASAL APóS MULHER SE RECUSAR A REATAR CASAMENTO
04.02.2016

Depois de se recusar a reatar o casamento, uma jovem, de 21 anos teve vídeos íntimos do casal divulgados pelo ex-marido, na cidade de Sete Quedas, localizada a 459 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, o fato aconteceu na terça-feira (2), mas o boletim só foi registrado nesta quarta-feira (3). a jovem afirmou aos policiais que foi casada por três anos com o autor, e que há três meses estão separados por causa das agressões constantes que sofria do marido.

A vítima afirmou ainda que na terça-feira (2), o ex-marido foi até a residência de sua mãe e passou a ameaçá-la, “Se você não voltar o relacionamento vou me vingar de você”. O autor afirmou que divulgaria nas redes sociais um vídeo íntimo do casal, momento em que o autor estava de posse do celular da jovem.

 

A jovem tentou tirar o aparelho das mãos do autor, mas foi agredida por ele e teve o vídeo do casal divulgado pelo WhatsApp a uma amiga do casal e para outras pessoas do convívio do ex-casal.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade