TRêS HOMICíDIOS E UMA TENTATIVA SãO ESCLARECIDOS EM SORRISO
04.03.2016

Três homicídios consumados e um tentado, ocorridos na cidade de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), tiveram a autoria esclarecida na operação da Secretaria de Segurança Pública “Carga Máxima”, que tem o objetivo de combater a criminalidade em todo Estado de Mato Grosso.

Nas investigações da Delegacia de Sorriso, foram identificados os suspeitos, Marcondes Ferreira da Silva, Leonardo da Silva Araújo, o “Neymar”, Ícaro do Nascimento e um adolescente.

O acusado Marcondes Ferreira da Silva é acusado de matar a vítima Rafael de Souza Pinto, no dia 08 de janeiro de 2015, no bairro São Matheus. Em interrogatório, o suspeito alegou que vítima agrediu e tentou estuprar a sua irmã, o que teria motivado o crime.

No dia 22 de abril de 2015, Leonardo da Silva Araújo tentou assassinar Marcondes, por vingança, uma vez que era muito amigo da vítima Rafael. Além de atentar contra a vida de Marcondes, Leonardo foi apontado nas investigações como autor do homicídio que vitimou Derick Henrique Rodrigues do Amaral, no dia 21 de abril de 2015.

Segundo a Polícia, a vítima e o suspeito foram comparsas em um assalto cometido na cidade de Sinop, em que a dupla subtraiu 300 gramas de ouro, R$ 10 mil em dinheiro e um revólver calibre 38. Na ocasião, Leonardo acabou preso e Derick conseguiu fugir, ficando com todo dinheiro do assalto. Quando Leonardo saiu da prisão, descobriu que Derick havia gastado todo o dinheiro e por esse motivo decidiu executar a vítima.

O terceiro homicídio esclarecido aconteceu no dia 18 de fevereiro de 2016, no bairro Nova Esperança, tendo como vítima Edinaldo Sales do Rego. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi executada com 11 disparos de arma de fogo, pelos suspeitos Ícaro do Nascimento e por um adolescente conhecido como “Meio quilo”.

De acordo com as investigações, a vítima foi assassinada por ter tentado tirar a vida de um integrante de uma quadrilha especializada em roubos em Sorriso, após um desacerto na divisão de dinheiro roubado.

PJC-MT

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade