POLíCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO COM CAMINHONETE DUBLê EM UNIãO DO SUL
29.03.2016

Uma caminhonete com placa “dublê” foi apreendida pela Polícia Judiciária Civil, na tarde desta terça-feira (29.03), no município de União do Sul (713 km ao Note). A ação está inserida na operação da Secretaria de Segurança Pública, Carga Máxima, de combate a criminalidade em todo Estado de Mato Grosso.

A equipe da Delegacia de União do Sul iniciou as diligências, após receber a informação sobre um veículo, supostamente proveniente de crime que circulava na região.

Em rondas pela cidade, os policiais civis identificam a caminhonete Ford Ranger de cor branca, com as características mencionadas na denúncia. Durante abordagem do veículo, o motorista contou que adquiriu a caminhonete legalmente de uma pessoa que havia trazido o veículo do Estado de Santa Catarina.

O suspeito estava de posse do documento provisório da caminhonete, e alegou que após quitar as parcelas receberia o documento definitivo, e se prontificou a colaborar com a vistoria o veículo. Durante a checagem, foi constatado que a Ranger estava com a placa de outro veículo do Estado do Paraná, além dos sinais identificadores adulterados.

Diante do flagrante, o veículo foi apreendido e o condutor conduzido à Delegacia de Polícia de União do Sul, para prestar esclarecimentos.

 

Assessoria | PJC-MT

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade