MORADOR DE RUA é PRESO SUSPEITO DE ATEAR FOGO E MATAR MULHER
03.06.2016

Um morador de rua, de 26 anos, foi preso nesta quarta-feira (1º) suspeito de ter ateado fogo e matado uma mulher no final de semana em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, o suspeito, identificado como José de Souza Silva teve a prisão decretada pela Justiça e foi preso.
De acordo com as investigações, a vítima também era moradora de rua e conhecia o suspeito. Ela foi identificada apenas com o primeiro nome: Neuza. O corpo da mulher foi encontrado em chamas na Praça da Bíblia, local onde frequentemente os moradores de rua e andarilhos da cidade passam e frequentam.
A vítima foi encontrada entre um tronco de árvore e alguns pedaços de tecido. À Polícia Civil, o suspeito confessou o crime e afirmou que colocou fogo na vítima quando ela ainda estava viva. No entanto, a motivação do assassinato não foi divulgada.
A perícia suspeita que a moradora de rua tenha sido esfaqueada antes de ter o corpo incendiado. Ainda conforme a Polícia Civil, o morador de rua foi encaminhado ao Presídio Osvaldo Florentino Leite Ferreira (Ferrugem), em Sinop.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade