JULIER SE REúNE COM PROS E FALA DA INTENçãO DE SER CANDIDATO A PREFEITO DE CUIABá
10.06.2016

Dando seqüência às reuniões para ouvir as propostas de governo dos pré candidatos a Prefeitura de Cuiabá nas eleições deste ano, a direção municipal do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), promoveu um encontro dos pré candidatos a vereador do partido com o presidente municipal do PDT, Julier Sebastião, que tem se colocado como pré candidato ao cargo majoritário pela sigla pedetista.

Na reunião com os pré candidatos e lideranças do PROS, Julier falou da sua  militância no movimento estudantil universitário e da sua trajetória no judiciário como  juiz federal. Falou também da sua disposição de ser o candidato do PDT a prefeito de Cuiabá, bem como das suas idéias para as áreas da educação, saúde, mobilidade urbana, geração de empregos e combate às drogas.

“Queremos que Cuiabá, a partir de 2017, tenha um prefeito mais presente nos bairros, nas escolas e nas unidades de saúde. Um prefeito que também dialogue com a sociedade civil organizada. Penso que esta é a forma certa de governar para buscar soluções para os problemas do dia a dia da cidade. Convido o PROS para este projeto, que tem o compromisso de fazer uma gestão eficiente com o gasto dos recursos público para melhor cuidar da nossa querida Cuiabá”, disse Julier.

O PROS também já se reuniu para ouvir as propostas da ex-senadora Serys Slhessarenko, do PRB, que falou da sua intenção de se candidatar à Prefeitura de Cuiabá. O PROS tem um chapa de 46 pré-candidatos, sendo 35 homens e 11 mulheres que representam vários segmentos da nossa sociedade.

“Estamos ouvindo todos os pré candidatos a prefeito que estão procurando o nosso partido. A reunião com o ex juiz Julier Sebastião foi muito boa. Ele demonstrou que conhece bem os problemas da nossa cidade é que está preparado para o embate eleitoral deste ano. Ademais, ele tem o reconhecimento da população pelo combate ao crime organizado. Foi ele que na condição de magistrado federal, mandou prender o bicheiro João Arcanjo, que pratica violência assinando pessoas em plena luz do dia, deixando em pânico o povo de Cuiabá”, disse o vereador Dilemário Alencar, que é presidente estadual do PROS em Mato Grosso.

 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade