CUIABá SUPORTA PRESSãO INICIAL, MAS CEDE E é GOLEADO
15.05.2014
 

O Cuiabá suportou, fechado, a pressão colorada, mas depois abriu a porteira e virou chocolate

O Internacional venceu o Cuiabá por 4 a 1, na noite desta quarta-feira, no estádio Beira-Rio, e garantiu a passagem à terceira fase da Copa do Brasil (havia empatado em 1 a 1 o jogo de ida). Alex (2), Rafael Moura e Fabrício marcaram os gols colorados. Na próxima fase, o adversário será o vencedor do duelo entre Ceará e Chapecó. O time nordestino venceu o primeiro jogo, fora de casa, por 2 a 1.

Agora, o Clube do Povo volta novamente as atenções para o Brasileirão. No próximo domingo, defenderá a liderança isolada do Brasileirão diante do Criciúma, em Santa Catarina.

Como era de se esperar, o Inter começou o jogo espremendo o adversário no seu campo de defesa. O time colorado mantinha a posse de bola e avançava com velocidade ao ataque principalmente com jogadas pelas laterais do campo.

Ao Cuiabá restava permanecer firme na defesa, com praticamente todos os jogadores posicionados atrás da linha da bola. E a tática funcionou nos primeiros minutos, pois o Colorado encontrava dificuldades para traduzir a ocupação territorial em chances reais de gol.

Aos nove minutos, Gilberto cruzou, Gilton desviou e Rafael Moura cabeceou nas mãos de Willian Alves. Aos 18 minutos, Aránguiz fez cruzamento no segundo poste e Rafael Moura, em cima da linha de fundo, escorou para trás. Foi então que Alan Patrick apareceu na pequena área para chutar de primeira por cima do travessão. O volume de jogo apresentado pelo Inter foi premiado aos 23 minutos, em uma interessante combinação de passes no meio-campo. Na linha central, Alex acionou Alan Patrick, que tocou para Rafael Moura. Com muita qualidade, o atacante fez uma assistência precisa para o próprio Alex, que havia iniciado a jogada. O meia invadiu a área e chutou firme, no canto esquerdo.

Virou goleada

O segundo tempo começou com o Inter pressionando pelo segundo gol. E ele não demorou para sair. Aos dez minutos, em jogada rápida, Aránguiz recebeu passe de Fabrício, avançou até a linha de fundo e cruzou na medida para Rafael Moura, que escorou de cabeça para o fundo da rede. O Internacional venceu o Cuiabá-MT por 4 a 1, na noite desta quarta-feira, no estádio Beira-Rio, e garantiu a passagem à terceira fase da Copa do Brasil (havia empatado em 1 a 1 o jogo de ida). Alex (2), Rafael Moura e Fabrício marcaram os gols colorados. Na próxima fase, o adversário será o vencedor do duelo entre Ceará e Chapecó. O time nordestino venceu o primeiro jogo, fora de casa, por 2 a 1.

Agora, o Clube do Povo volta novamente as atenções para o Brasileirão. No próximo domingo, defenderá a liderança isolada do Brasileirão diante do Criciúma, em Santa Catarina.

 

 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade