EMANUEL VISITA TJ E PEDE APOIO INSTITUCIONA
10.01.2017

O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Rui Ramos Ribeiro, recebeu na tarde desta terça-feira visita de cortesia do novo prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro. “Essa é a primeira agenda externa minha como prefeito empossado de Cuiabá e decidi visitar o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso, desembargador Rui Ramos. Vim desejar-lhe sorte, sucesso, uma gestão auspiciosa e que consagra uma carreira na magistratura digna e proba, que honrou e honra a nossa magistratura e coroa uma das mais brilhantes carreiras na Justiça Estadual”, afirmou.

Na oportunidade, Emanuel Pinheiro colocou a Prefeitura de Cuiabá à disposição do Poder Judiciário de Mato Grosso e enalteceu a possibilidade de novas parcerias entre as duas instituições. “Fomos muito bem recebidos. O desembargador Rui Ramos também se mostrou solícito, torcendo pelo nosso sucesso à frente da Prefeitura de Cuiabá, e ratificando essa intenção de firmar parcerias com a Capital do Estado, com a Prefeitura Municipal, visando interesses coletivos”.

O desembargador Rui Ramos Ribeiro agradeceu a visita do novo chefe do Poder Executivo municipal e lembrou que as instituições devem comungar entendimentos e celebrar as parcerias que forem necessárias em prol da sociedade. “Também nos colocamos à disposição para as necessidades que pudermos suprir junto à Prefeitura Municipal. Devemos compartilhar todas as dificuldades e também os modos como resolver as adversidades. Enfim, queremos manter uma harmonia muito boa entre as instituições”, salientou o magistrado, que presenteou o prefeito com o catálogo das obras de arte do Poder Judiciário Estadual.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade