CRIANçA DE 5 ANOS MORRE COM SUSPEITA DE ESPANCAMENTO E PAI é APONTADO COMO AUTOR DO CRIME
22.08.2016

Uma criança de apenas cinco anos, identificada como H.G.A., morreu no último domingo (21), após dar entrada no Pronto-Socorro de Cuiabá (PSMC). A vítima tinha vários ferimentos por todo o corpo e a suspeita é que ela tenha sido espancada. As investigações da Polícia Judiciária Civil (PJC) apontam que o pai biológico seria o principal suspeito, segundo apontou a familia.


 
Conforme as informações, a criança morava no bairro Doutor Fábio II e deu entrada no hospital no sábado (20). O garoto tinha ferimentos no tórax, cabeça e estava com laceração no fígado, o que corrobora a suspeita de espancamento. No domingo, ele sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.
 
A mãe ficou desesperada ao receber a notícia da morte do filho. O pai biológico da criança, apontado como o principal suspeito, sumiu após a confirmação do óbito. O avó do menino foi quem apontou o homem, que não foi identificado, como o possível autor do crime. Ele teria desaparecido logo depois de engravidar a mãe do menino e só retornou há pouco tempo.
 
A criança era registrada por outro homem. O caso está sendo investigado pelo delegado Marcelo Jardim, da Delegacia De Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Delegacia Especializada na Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) também auxiliará no caso.
 
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Após isto, o laudo confirmará se houve, de fato, o espancamento.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade