HOMEM ACUSADO DE ABUSAR DA FILHA DE OITO ANOS é PRESO
27.01.2017

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (26), em Alto da Boa Vista (1.059 Km de Cuiabá), um homem acusado de abusar sexualmente da filha de 8 anos, no Estado do Tocantins.

 

O suspeito, J.G.F, de 47 anos, foi localizado em uma chácara, na zona rural do Município, cerca de 35 km do centro da  cidade.

 

Utilizando um veículo descaracterizado da Prefeitura local, os policiais foram ao endereço. Quando eles chegaram, José ainda tentou se esconder na mata, mas foi capturado.

 

De acordo com as investigações realizadas pela Polícia Civil no Município de Cariri (TO), a criança relatou que seu pai fazia “saliência com ela”.

 

Na ocasião, policiais foram à fazenda onde o suspeito morava sozinho com a menina para confrontá-lo. No entanto, José fugiu ao saber que os agentes tinham descoberto os abusos. Não há informações sobre a mãe da menina.

 

O delegado responsável pelo caso pediu a prisão temporária do suspeito. A medida foi decretada pela Comarca de Gurupi (TO). O suspeito seguia foragido até denúncias do paradeiro em Alto da Boa Vista.

 

Na delegacia de Alto da Boa Vista, o preso confessou ter molestado a filha em pelo menos cinco oportunidades, entre a idade dos sete e oito anos da criança.

 

J.G.F. foi encaminhado para a Cadeia Pública de São Félix do Araguaia, local em que aguardará sua transferência para o presídio da Comarca de Gurupi (TO).

 

Já a criança, durante a realização dos procedimentos, foi encaminhada provisoriamente para uma casa de passagem, para avaliação da Vara da Infância do Estado de Tocantins.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade