ARMADO, ADVOGADO é PRESO ACUSADO DE AMEAçAR JOVEM APóS BRIGA DE TRâNSITO
02.02.2017

O advogado R.S.P., 35 anos, foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (02), na avenida Beira Rio, em Cuiabá. Ele é acusado de ameaçar uma jovem de apenas 18 anos, após uma briga de trânsito. Com o suspeito, os PMs encontraram uma arma de fogo. Ele foi conduzido até a Central de Flagrantes.

Leia também:
Após 9 execuções, prefeita de Sinop se reúne com Jarbas e pede reforço na segurança
 
Segundo as informações do Boletim de Ocorrências (BO), uma viatura estava em rondas pela avenida Beira Rio, quando avistou uma saveiro, de cor preta, com as mesmas características passadas por uma possível vítima de ameaça com arma de fogo, depois de uma discussão de trânsito ocorrida na avenida Jaques Brunini.
 
Os militares então abordaram o veículo e, durante a revista no suspeito, encontraram uma pistola Taurus, modelo 938, municiada com um carregador e contendo dez munições intactas. O rapaz foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes.
 
O veículo e os demais pertences do advogado foram entregues para um amigo dele. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). Não foi informado se a vítima reconheceu o suspeito.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade