ESTRUTURAS COMPLEMENTARES SãO MONTADAS
15.05.2014
arena-complemente.jpg

 

As estruturas complementares para Copa do Mundo da Fifa 2014 já estão sendo montadas na Arena Pantanal e a previsão é de que tudo esteja pronto até o início da Copa em Cuiabá. Exigência da Fifa para realização do mundial, elas envolvem desde geradores de energia elétrica e estrutura de telecomunicações até os centros de mídia e de voluntários. 

Essas estruturas também passam por áreas dedicadas à interação entre patrocinadores oficiais do evento e o público. O consórcio responsável pela execução dos serviços é composto pelas empresas DMDL Montagem de Stands LTDA e pela Pazini Som, Luz e Festas. 

A DMDL/Pazini fará planejamento, coordenação, monitoramento e execução de serviços de locação, instalação, montagem, manutenção, conservação e desmontagem das estruturas, com fornecimento de estrutura e apoio logístico para a realização da Copa do Mundo Fifa 2014. 

Entre os itens que compõem as estruturas estão tendas, ar condicionados, cercas, CFTV (Circuito Fechado de TV), divisórias, geradores de energia, mobiliários, serviços de alvenaria, elétrica e hidráulica, módulos habitacionais. 

Também fazem parte da lista a execução de projetos executivos e detalhamento de soluções técnicas de todas as especialidades, incluindo arquitetura, instalações elétricas, energia temporária de geradores, prevenção contra descargas atmosféricas, instalações hidráulicas e de esgoto. 

Já foram montadas algumas tendas no entorno da Arena, divisórias na zona mista por onde os jogadores passarão para irem aos vestiários e também já tiveram início a colocação de estruturas dentro do ginásio Aecim Tocantins, que serão dotadas de climatização, mobiliários e Tecnologia da Informação, onde se concentrará a mídia credenciada pela Fifa. 

Entre a extensa lista de itens que fazem parte das estruturas complementares alguns são locações, mas grande parte está sendo adquirida e ficará para o Estado após o mundial. 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade