SEFAZ REALIZA PRIMEIRO LEILãO DE PRODUTOS APREENDIDOS
09.03.2017

A Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-MT) realiza, entre os dias 09 e 23 de março, o 1º leilão online do ano. A expectativa é arrecadar valor superior a R$ 180 mil com a venda de 313 lotes. Os produtos, com descrições e o valor inicial da arrematação, podem ser verificados no Portal Superbid ou no site da Sefaz.

 

Já os lances poderão ser feitos somente no primeiro endereço eletrônico, a partir desta quinta-feira (09.03). O fechamento dos lances está marcado para 15 h do dia 23 deste mês.

 

Entre os produtos, estão uma retrorescavadeira avaliada em R$ 44,5 mil, pneus, bijuterias, confecções para adultos e crianças, sapatos, cosméticos, celulares, impressoras, câmeras digitais, óculos, ferramentas e produtos automotivos.

 

Os itens poderão ser examinados entre os dias 09 e 23 de março, das 13h às 17h, no Depósito Central da Sefaz, localizado na Rua Pedro Paulo de Faria Júnior, S/Nº, paralela à BR-364, esquina com a Rua X, no Distrito Industrial, em Cuiabá.

 

Já a retroescavadeira estará em exposição no posto fiscal Benedito de Souza Corbelino (Correntes MT/MS), fronteira de Mato Grosso com Mato Grosso do Sul, BR-163, KM 362, Itiquira (MT). As fotos divulgadas no Portal Superbid são meramente ilustrativas, e não servem de parâmetro para demonstrar o estado dos bens.

 

Não será permitida a visitação de cidadãos carregando bolsas, sacolas e similares. Tirar fotos dos bens também não será autorizado. Os interessados em participar do leilão deverão se cadastrar no site do Superbid com 48 horas de antecedência. Os lances serão exclusivamente virtuais.

 

O dinheiro arrecadado com o leilão será utilizado para o abatimento dos débitos do contribuinte junto ao Fisco. Qualquer pessoa (maior de 18 anos), tanto física quanto jurídica, pode participar do leilão.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade