GOVERNADOR INAUGURA ESCOLA E RECEBE DOIS MINISTROS
13.03.2017

A agenda do governador Pedro Taques para esta semana é marcada pelas inaugurações da Escola Estadual Dante de Oliveira, nova sede da Controladoria-Geral do Estado e pelas visitas dos ministros Fernando Coelho Filho (Minas e Energia) e Osmar Terra (Desenvolvimento Social). 

Segunda-feira (13.03)

A primeira agenda do governador é a entrega de tablets na Escola Estadual Presidente Médice, às 7h30. Depois, o governador recebe o embaixador da Holanda no Brasil, Han Peters. No período vespertino, Taques e o secretário de Estado de Educação, Esporte e Lazer, Marco Marrafon, inauguram a Escola Estadual Dante de Oliveira, localizada na Rua L, Quadra 30, Residencial José Carlos Guimarães, em Várzea Grande, às 14h30.
 
Às 16h, já no Palácio Paiaguás, Taques recebe o prefeito de Diamantino, Eduardo Capistrano. Em seguida, recebe o prefeito de Araguaiana, Getúlio Dutra. No fim da tarde, o governador tem reunião com o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro. 

Terça-feira (14.03)

Às 09h, o governador Pedro Taques e o ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, para anunciar o investimento de R$ 284 milhões do programa Luz Para Todos em Mato Grosso, que deve beneficiar quase 10 mil famílias. 

No período vespertino, Taques entrega a primeira etapa de construção da nova sede da Controladoria-Geral do Estado (CGE), a inauguração será às 15h, no complexo da Secretaria de Estado de Gestão (Seges). Às 17h, o governador participa do Encontro de Gestores da Assistência Social 2017, que ocorre no Hotel Fazenda Mato Grosso. 

Quarta-feira (15.03) 

Reservado para reuniões internas e despachos. 

Quinta-feira (16.03) 

Na quinta-feira, o governador participa de almoço com o líder do governo na Assembleia Legislativa, Dilmar Dal Bosco e a diretoria do centenário do Lions Clube. No fim da tarde, o governador e o ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra, apresentam o programa Criança Feliz. 

Sexta-feira (17.03)

Pela manhã o governador tem reunião com o deputado federal Fábio Garcia e depois com a diretoria de governo do Banco do Brasil. Ele também recebe o secretário de Assuntos Estratégicos de Várzea Grande, Jaime Campos. 

No período vespertino, Taques recebe a apresentação da iniciativa Grandes Obras da Amazônia, que tem como objetivo agregar aprendizados gerados a partir de grandes obras na Amazônia de forma a definir as melhores práticas para implementá-las e evitar erros já cometidos no passado. No fim do dia, o governador recebe o prefeito de São Pedro da Cipa, Alexandre Russi.

 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade