CâMARA PROíBE ROUPAS QUE ATENTEM “CONTRA MORAL E BONS COSTUMES”
13.03.2017

O presidente da Câmara de Cuiabá, Justino Malheiros (PV), estabeleceu que os servidores e visitantes do Legislativo utilizem roupas “adequadas” para frequentar as dependências da Casa.

 

Segundo ele, aqueles que circulam pelo local deverão estar trajados de forma a não atentar contra “a moral e os bons costumes”.

 

A medida foi fixada por meio da portaria 023/2017, publicada no Diário de Contas que circulou na última quinta-feira (9).

 

“Estabelecer que, nas dependências da Câmara Municipal de Cuiabá, o público interno e externo devem se apresentar convenientemente trajadas, segundo sua condição social, desde que não atentem contra a moral e os bons costumes”, diz trecho do documento.

 

A portaria ainda orienta os servidores da recepção do Legislativo a permitir a entrada de qualquer pessoa na Casa, desde que respeitado “o bom senso”.


“Orientar os servidores da Recepção desta Casa de Leis que, em cumprimento ao disposto nesta portaria, mediante o uso do bom senso e razoabilidade, desde que, de modo adequado e compatível com o decoro, permitam a entrada de qualquer pessoa nas dependências da Câmara Municipal de Cuiabá observando o disposto no artigo 1º”, determinou o presidente.

 

A reportagem tentou, por diversas vezes, falar com Justino, mas seu telefone estava desligado.

 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade