FáVARO DESCARTA SER "PLANO B": NOSSO CANDIDATO à REELEIçãO é O TAQUES E VOU TRABALHAR POR ISSO
14.03.2017

O vice-governador Carlos Fávaro (PSD) rebateu as declarações de seu correligionário senador José Medeiros (PSD) e afirmou que será fiel ao governador Pedro Taques (PSDB) nas eleições de 2018, caso se confirme a tendência do tucano ser lançado à reeleição.

Leia mais:
- Medeiros defende Fávaro como plano B para evitar que oposição leve Estado "de bandeja"

- Carlos Fávaro afirma que relação com Taques é melhor possível e ri de quem tenta disseminar o contrário


“Eu recebo essa informação com gratidão e com respeito por fazer referência ao meu nome. Mas eu vou deixar de forma muito clara: o nosso candidato à reeleição é o governador Pedro Taques e eu vou estar trabalhando por isso, de hoje até o dia da eleição em 2018”, rebateu Fávaro nesta terça-feira (14).

Medeiros havia declarado que o PSD deseja ter o vice-governador em uma possível candidatura ao Governo do Estado em 2018, em uma eventual disputa contra o governador Pedro Taques (PSDB).

Segundo o senador, o partido estuda indicar um nome próprio ao cargo para que não se repita o que ocorreu em Cuiabá nas eleições municipais do ano passado, quando a chapa apoiada pela sigla perdeu a Prefeitura para o PMDB.

Questionado se o governador teria o desprendimento de se abdicar do cargo, caso a base decidisse indicar outra pessoa, Fávaro foi incisivo: “o governador é uma pessoa de muito bom trato político, tem a total prioridade e, mais que isso, tem o meu apoio. Se ele quiser, ele será o meu candidato a governador”, pontuou. 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade