TAQUES INAUGURA OBRA INICIADA POR SILVAL E A CLASSIFICA COMO "EXEMPLO DE IRRESPONSABILIDADE"
07.03.2017

O Governo do Estado inaugurou na manhã desta terça-feira (7) o complexo viário do Tijucal, que leva o nome do ex-deputado Walter Rabello, e citou a obra como um exemplo de irresponsabilidade da gestão passada. Com custo de final de R$ 33,2 milhões, a obra era estava no pacote de intervenções para a Copa do Mundo de 2014.

Leia também:
Complexo do Tijucal de R$ 33,2 milhões será entregue para população na terça-feira
 
“Nós temos que administrar [o Estado] de acordo com o momento histórico e nós tomaremos as medidas que precisam ser tomadas porque a irresponsabilidade já passou. Aliás, um exemplo da irresponsabilidade é esse complexo aqui. Por que não terminaram no momento oportuno? Porque foi feito mal feito e nós tivemos que consertar. Você consertar o que inicia mal feito é mais difícil do que fazer”, criticou.
 
O Complexo do Tijucal faz parte dos Termos de Ajustamento de Gestão (TAGs) assinados no fim de 2015 pelo Governo de Mato Grosso, via Secretaria das Cidades, empresas e o Tribunal de Contas do Estado (TCE) para finalizar as obras da Copa. A estrutura integra uma trincheira de 740 metros de extensão entre a BR-364 até a avenida Archimedes Pereira Lima, e um viaduto de 520 metros de extensão, que liga a BR-364, passando pelo trevo de acesso do bairro Tijucal, até a avenida Fernando Corrêa da Costa. 
 
Taques ainda parabenizou o secretário de Cidades, Wilson Santos (PSDB), pela entrega da estrutura para a população. “Nós estamos terminado todas as obras que deixamram, que encontramos paralisadas pela administração passada. Agora estamos entregando com responsabilidade. Algumas pessoas perguntam , mas por que está demorando tanto? É que nós analisamos os contratos, nós analisamos a obra para que ela possa ser entregue com qualidade, porque o povo de Cuiabá, o povo de Mato Grosso, merece obra de qualidade, não recebemos obra com má qualidade”, finalizou.  

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade