EX-DEPUTADO é NOMEADO NA CASA CIVIL DE MT
29.03.2017

O ex-vereador por Cuiabá, Carlos Brito (PSDB), é o novo escolhido para compor a equipe da Casa Civil. Ele assume a Secretaria-Adjunta de Ação Governamental no lugar de Gustavo Adolfo Almeida Antonielli.

Sua nomeação deve ser publicada no Diário Oficial até esta quinta-feira (30). Seu papel estará ligado à parte burocrática da Casa Civil, além de expedir e analisar todos os decretos assinados pelo governador.

Com a entrada de Brito, a Secretaria-Adjunta também passará a ter papel mais estratégico, auxiliando Paulo Taques, secretário-chefe, nos encaminhamentos intragovernamentais, além de retomar diálogos externos.

Na gestão Pedro Taques, Carlos Brito comandou o MT-Saúde de agosto de 2015 até janeiro deste ano.

Na época, ele deveria ser remanejado para a Casa Civil, contudo, análises do governo sobre viabilidade e possibilidade de criação de uma nova pasta fizeram com que o remanejamento demorasse esse prazo de dois meses.

Carlos Brito já foi presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, deputado estadual, secretário municipal de Comunicação, de Esporte e Lazer. Na gestão Blairo Maggi, ele ocupou o cargo

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade