MT SEDIA REUNIãO DO BRASIL CENTRAL
03.04.2017

Cuiabá recebe nesta semana o Fórum dos Governadores do Brasil Central. Os governadores dos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal, Rondônia, Tocantins e Maranhão debatem questões ligadas ao consórcio iniciado em 2015. Além disso, o governador Pedro Taques inaugura casas em Jangada e também a Arena da Educação, em Cuiabá.

Segunda-feira (03.04)

Taques tem reunião com secretários pela manhã. No período da tarde, o chefe do Executivo Estadual recebe a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região, desembargadora, Maria Beatriz Theodoro Gomes. Taques também tem reunião com a diretoria regional da Energisa e no início da noite participa do seminário Cuiabá + 300 anos, realizado no Centro de Eventos Cuyaverá, localizado na Rua Pedro Celestino 316, Centro Histórico de Cuiabá.

Terça-feira (04.04)

O governador participa da inauguração da nova unidade de atendimento do Detran-MT no Coxipó. O novo posto de atendimento fará vistorias e está incluído no programa Detran Cidadão que visa ampliar os postos de atendimento. O prédio está localizado na Avenida Fernando Côrrea da Costa 4.177, Chácara dos Pinheiros, em Cuiabá. Também pela manhã, o governador debate a implantação do curso de medicina com o diretor da Univar, Marcelo Soler. Às 11h, Taques tem reunião com o deputado estadual Guilherme Maluf e o prefeito de Poconé, Tatá Amaral.

No período vespertino, o governador tem reunião com o secretário de Estado de Cultura, Leandro Carvalho. Às 15h, o governador reunião com o secretário de Estado de Trabalho e Assistência Social, Max Russi e cuidadores do Lar da Criança. Às 16h30, Taques tem reunião com o deputado estadual Baiano Filho. Às 17h, o governador recebe o ministro de Hidrocarburos da Bolívia, Luis Alberto Sanches. Por último, o governador se reunirá com o secretário de Estado de Gestão, Júlio Modesto e a superintendente do Arquivo Público, Vanda Silva para apresentação do projeto 270 anos da Capitania de Mato Grosso.

Quarta-feira (05.04)

Às 08h, Taques participa do Encontro de Presidente das Federações do Comércio da Amazônia Legal, que será realizado no Hotel Gran Odara, em Cuiabá. Às 11h, o governador recebe grupo de investidores da Fertilizantes Tocantins. Já às 15h, o governador tem reunião com Prefeito e Vereadores do Município de Ribeirãozinho. No fim do dia, Taques segue para Brasília, onde Mato Grosso promove um churrasco para investidores nacionais e internacionais na Churrasco Fogo de Chão.

Quinta-feira (06.04)

O governador participa às 08h da abertura da reunião administrativa do consórcio Brasil Central. Neste dia apenas secretários debatem os temas propostos para a reunião. Desta vez, o encontro será no Cenarium Rural, em Cuiabá. Em seguida, Taques recebe em seu gabinete o prefeito de Juscimeira, Moisés da Farmácia. Às 10h, tem reunião com o presidente da Fiemt, Jandir Milan. Depois, o governador segue para Jangada para participar da inauguração de casas populares. No período noturno, Taques recepciona os governadores que vão participar do Fórum dos Governadores do Brasil Central.

Sexta-feira (07.04)

Às 08h30, o governador participa da Assembleia Geral dos Governadores do Brasil Central. Todos os governadores participam da coletiva de imprensa sobre a reunião às 9h30, no Cenarium Rural. Em seguida, os governadores retomam os debates para o fechamento das propostas.

Já às 17h30, Taques tem reunião com o deputado estadual Sebastião Rezende e a reitora da Unemat, Ana di Renzo para debater a possibilidade de implantação de um campus da Universidade do Estado no município de Rondonópolis. 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade