FAZENDA DE OLACYR DE MORAES, ANTIGO
03.04.2017

Uma fazenda dos herdeiros do empresário Olacyr de Moraes vai a leilão judicial a partir das 15h desta segunda-feira (3) com lance inicial de R$ 136,4 milhões.

 

Entre outro empreendimentos, ele foi o fundador da Usina Itamarati, em Mato Grosso,

 

Olacy era conhecido como o “Rei da Soja”. Ele morreu em 2015, aos 84 anos, em decorrência de um câncer de pâncreas.

 

A "Fazenda Mamonal" está localizada no Município de Nova Olimpia (207 km de Cuiabá) e possui uma área total de 11.920 hectares.

 

De acordo com a empresa responsável pelo leilão, a Mega Leilões, o imóvel foi dado como garantia a empréstimos realizados pelo empresário falecido à multinacional John Deere, que atua no ramo de máquinas e implementos agrícolas.

 

A Jonh Derre moveu uma ação de execução de título extrajudicial na 4ª Vara Cível do Foro Regional de Pinheiros (SP), que determinou o leilão.

 

Conforme a Mega Leilões, a dívida do empresário com a multinacional ultrapassa os R$ 91 milhões.

 

Segundo a descrição do site de leilões, a fazenda é destinada ao plantio de cana de açúcar da Usina Itamarati, que atualmente é uma das maiores unidades do setor sucroenergético nacional.

 

O imóvel ainda tem: telefone;  iluminação; casas de alvenaria comum destinadas à moradias de funcionários; um barracão em estrutura metálica utilizado para guarda de tratores implementos, sementes e insumos e escritório.

 

O leilão

 

Divulgação

Fazenda Mamonal

A Fazenda Mamonal do empresário Olacy de Moraes que vai a leilão

O 1º Leilão terá início hoje às 15h e encerrará no dia 5 de maio.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade