PRESA QUADRILHA SUSPEITA DE PLANEJAR ROUBOS A BANCOS
05.04.2017

 

Grupo de 5 homens é preso na noite de terça-feira (4), com grande carga de dinamite e armamento, no município de Barra do Bugres (168 km a médio-norte de Cuiabá). Segundo a Polícia Militar, bando pretendia usar os explosivos em assaltos a agências bancárias, na modalidade conhecida como "novo cangaço".

PM/MT

A quadrilha foi presa durante ação de policiais da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), que depois de denúncia, abordou o motorista de um veículo VW Ônix prata, e localizou um fuzil com carregador e 30 munições.

O condutor do carro, que posteriormente descobriu-se ser produto de roubo, em Porto Velho (RO), indicou casa na cidade, onde foram detidos os demais suspeitos.

Na residência foram apreendidos uma espingarda calibre 12, 5 bananas de dinamites, balaclavas ou touca ninja, luvas, alicates, lanternas, fardas militares, e ainda, porções de maconha. 

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil do município e devem ser transferidos para Cuiabá, sendo as investigações sob o comando do Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade