CINCO MULHERES SãO PRESAS COM DROGAS ESCONDIDAS NOS GENITAIS NA PORTA DA PCE
07.04.2017
Após denúncia anônima, cinco mulheres foram presas tentando entrar com mais de um quilo de drogas na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, na quarta-feira (7). Parte do entorpecente, envolto em preservativos, estava escondido nos órgãos genitais das suspeitas, encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para a realização de um exame de raios-X.

Leia Mais:
Vítima reage a assalto, luta contra bandido e toma tiro na perna

De acordo com a Secretária de Estado de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH), elas aproveitaram o dia de visitas de para levar a droga à seus companheiros, no entanto, a direção havia sido informada sobre a situação alguns dias antes. Durante a abordagem das agentes penitenciárias, as mulheres negaram estar cometendo o crime, por isso foram levadas ao hospital.

Identificadas como A.R, de 26 anos; S. D. F., 34 anos; I. S. S., 27 anos; R. S. R., 22 anos e S.C.S, de 19 anos, elas foram levadas à Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes para registro da ocorrência e autuadas por tráfico. Todas serão encaminhadas para unidade prisional feminina, onde ficarão à disposição da Justiça.
COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade