QUADRILHA PRESA EM OPERAçãO PLANEJAVA ROUBO A BANCOS E CARROS-FORTES; LíDER DO CV E EX-PM ENTRE OS ALVOS
10.04.2017

A quadrilha presa na manhã desta segunda-feira (10), quando foi deflagrada a operação Conciliábulo, planejava realizar assaltos a bancos e carros-fortes em Mato Grosso. O grupo foi desmantelado pelo Grupo de Atuação e Combate ao Crime Organizado (GAECO), que cumpriu dez ordens de prisão e busca e apreensão em Cuiabá e na cidade de Cáceres. Entre os alvos estão um ex-policial militar e um dos lideres do Comando Vermelho em MT (CVMT).

Leia mais:
Gaeco cumpre 10 ordens contra membros de facções criminosas e ex-policiais
 
Conforme as informações do Ministério Público Estadual (MPE), foram nove presos na manhã desta segunda-feira. Entre eles está o ex-policial militar, Vail da Silva Abreu, apontado como o líder da organização criminosa. Além dele, também faz parte do grupo um dos lideres do Comando Vermelho em Mato Grosso, Paulo Cezar da Silva.
 
O principal objetivo da quadrilha era assaltar carros-fortes e bancos em todo o estado. Os nove presos estão sendo ouvidos neste momento no Gaeco. No fim da tarde serão ouvidos em audiência de custódia na Sétima Vara Criminal, em Cuiabá. As investigações, ainda conforme o MPE, tiveram início em novembro de 2016.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade