LADRõES DE VG FAZEM REFéNS E TROCAM TIROS COM A PM NO INTERIOR
28.04.2017

 

Dois bandidos foram presos no final da manhã desta sexta-feira (28), após tentar roubar uma agência dos Correios em Rosário Oeste (128 km ao Norte de Cuiabá). Os criminosos ainda trocaram tiros com a Polícia Militar.

 

De acordo com o major da PM Temístocles Alves de Araújo Junior, a tentativa de assalto aconteceu por volta das 11h15, quando os dois criminosos armados invadiram a agência e anunciaram o crime.

 

Acionados, os policiais foram recebidos a tiros pelos bandidos. Os PMs revidaram, o que fez com que os criminosos recuassem.

 

Seis pessoas foram feitas reféns. Segundo o major, após uma tentativa de conversa para que se entregasse, a dupla pediu a presença da imprensa no local.

 

Após a chegada dos jornalistas, os dois decidiram se entregar e libertar os reféns.

 

Na delegacia, a dupla confessou que veio de Várzea Grande, após notar que na cidade havia pouco policiamento.

 

“Eles disseram que tinham vindo aqui na quinta-feira passada e viram que só havia duas viaturas e nenhuma fica próximo ao centro comercial”, disse o major.

 

Segundo o militar, a cidade realmente tem pouco policiamento. Ele diz que são oito policiais no total, porém com a escala ficam trabalhando apenas quatro por dia, o que facilita a prática de roubo na cidade.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade