ASSEMBLEIA ITINERANTE VAI ATENDER MORADORES DE CAMPO VERDE E REGIãO
03.05.2017

A Assembleia Legislativa realiza a 8ª edição do programa “Assembleia Itinerante: Valorizando o Legislativo”, nesta sexta-feira (5), em Campo Verde, a 120 quilômetros de Cuiabá. A Casa de Leis já levou esse programa à população de Comodoro, Rondonópolis, Sinop, Tangará da Serra,  Várzea Grande, Diamantino e Cáceres.

A Assembleia Itinerante debate a realidade regional dos municípios envolvidos, verifica as demandas e oferta serviços gratuitos nas áreas de cidadania, direito, saúde, educação, entre outros.

Com início previsto para as 8 horas, o Mutirão da Cidadania, que será na Escola Municipal São Lourenço, vai oferecer atendimento do Procon e emissão da primeira e segunda via do Registro Geral.  Paralelamente, das 8 às 17 horas, acontecerá o curso de Formação nas Áreas de Saúde e Pré-Escola, na Faculdade Anhanguera – Lar Maria Lourdes, no bairro Jupiara. 

Às 15 horas, os parlamentares se reúnem com prefeitos e vereadores para debater ações que resultem em investimentos à região. Essa reunião ampliada será no Plenarinho da Câmara Municipal de Campo Verde. Mesmo local da sessão especial que será às 19 horas.

“É a Assembleia Legislativa mais perto do cidadão. Queremos ouvir as reivindicações de acordo com cada região e debater ideias que contribuam com o desenvolvimento de Mato Grosso”, afirmou o presidente da ALMT, deputado Eduardo Botelho (PSB), que requereu o evento. 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade